Aula do dia 07/03/2012

Aula do dia 07/03/2012

Category : Economia

Dia 07/03/2012 tivemos a visita do Sr. Bharat Mirchandani, aluno do MBA em Administração de Empresas pela Emory Business School dos Estados Unidos.

Bharat nasceu na India, se formou em administração de empresas e fez pós graduação na India. Está a um ano e meio nos Estados Unidos fazendo um curso de MBA.

Ele veio ao Brasil fazer uma pesquisa de mercado para uma empresa americana de fast food, que estuda iniciar suas atividades no Brasil.

Essa pesquisa, é parte do seu trabalho de conclusão do curso de MBA.

Quero agradecer a participação de todos os alunos, em especial aqueles que foram entrevistados na pesquisa.

Infelizmente não foram todos os alunos que tiveram a oportunidade de participar desta pesquisa, mas todos tiveram o oportunidade de conhecer e fazer perguntas ao Sr. Bharat.

Ele falou da importância de se falar inglês e de trabalhar com determinação em busca de seus objetivos.

Quem quiser manter contato com o Sr. Bharat ou fazer alguma pergunta, pode enviar um e-mail para: bharat_mirchandani@bus.emory.edu

Espero que tenham apreciado a aula.


About Author

Denis Medina

Economista, MBA internacional em gestão, professor de finanças e controladoria na Universidade Anhembi Morumbi, Gestor Financeiro, com 17 anos de experiência na área financeira e comercial em indústrias multinacionais e grandes instituições financeiras. Consultoria em gestão, finanças e planejamento estratégico.

2 Comments

Raquel

9 março, 2012 at 5:01 pm

Eu participei da pesquisa !! Foi muito bom, adorei ter conhecido o Sr (jovem Sr.) Bharat, um jovem com uma esperiência de vida maravilhosa, e determinado.
Depois deste curso quem sabe o próximo seria o Inglês……
Desde já agradeço ao Prof° Dênis a oportunidade, que está seja a primeira de muitas que virão !

    Denis Herbelha

    12 março, 2012 at 4:59 pm

    Sempre que tiver a oportunidade de trazer alguém de fora para agregar conhecimentos, pode ter certeza que trarei. Fico feliz que tenha gostado da visita!

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.